sábado, 8 de dezembro de 2012

31. Luís Paredes

Óleo s/ tela

100x80x4 cm


Luís Paredes ( António Luís da Silva Paredes ) nascido a 5/04/67, natural de Fânzeres Gondomar, Porto.
Sempre trabalhei, já desde o meu tempo de escola, se tivesse escola de manhã, trabalhava de tarde e vice-versa. Com o decorrer dos anos, fui saltando de emprego para emprego, sempre com o intuito de melhorar, essas melhorias no emprego, fizeram com que eu experimentasse fazer algo que sempre adorei ver, pinturas em tela. Os primeiros críticos (os meus amigos e família) deram-me força para continuar, elogiando-me, e inclusive comprando os meus trabalhos.
Hoje sinto-me um pintor autodidata.
Pintar é uma fórmula com assas, de mostrar o que nos vai na alma e coração.
Também gosto de Cantar e jogar futebol, tudo a nível amador.
Estou a tratar de fazer a minha 1ª exposição, no dia 23, 24 e 25 em Recarei, exposição colectiva, organizada por associação cultural DÁrtes de recarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário